sábado, 8 de dezembro de 2007

Estopa - Me Falta El Aliento

Olá, passageiros.
Após um pequeno intervalo de tempo entre a minha mente lenta e a minha enorme playlist, optei por mostrar-lhes uma música que não é muito a minha cara, mas que com certeza é fantástica.

Aos que não conhecem, Estopa é uma banda de rock espanhol com letras super simples e significativas. Há uma enorme harmonia vocálica e músical no geral.
Fomos apresentadas em, creio eu, 2004, e foi paixão a primeira vista...quer dizer, ouvida. Após escutar esta música fiz questão de ouvir toda a discografia e comprovar: é mais uma das bandas que fazem músicas super-semelhantes e que, mesmo assim, são interessantíssimas!



O clipe é simplérrimo, como deve ser. A letra é nada mais, nada menos, sobre o amor (tema de 99,9% das músicas gerais, o resto? é sobre drogas. ironias à parte.); viagens e metáforas, tudo muito bem encaixado e muito 'meigo'.
Me falta el aliento.
Digo mais?

Adios!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa dica! Vou procurar.